Termos e Condições
Muito obrigado pela confiança!
Abaixo estão os termos e condições que se aplicam á sua compra e estão aqui para explicar seus direitos, em caso de dúvidas entre em contato conosco e ficaremos feliz em lhe ajudar! Aqui estão informações como de quem está comprando (1), pedidos (2), preços, fretes e envios (3), direitos de devolução (5) e garantias (6).
LadyMaid é uma loja online, criada e manipulada por Aryadne Truppel, do CPF 070.763.869-09, e a mesma se compete em nome da loja a cumprir todos os termos e condições citados neste texto, sempre procurando deixar o cliente satisfeito seja qual sua decisão.
Pedidos etc.:
Quando você receber uma confirmação de pedido da loja, seu pedido será aceito e processado. Nós aconselhamos que você salve a confirmação do pedido caso queira um futuro contato conosco. O pedido de compra pode ser barrado caso haja informações incorretas ou falta delas, e/ou pagamento inapropriado.
Em caso de pedido personalizado (alterações das medidas padrões/cor diferente das disponibilizadas em estoque), será cobrado um adicional de R$3 e o mesmo será informado ao cliente. As cores do produto podem ter leves alterações conforme cada configuração e tipo de tela/monitor, sendo postadas na cor mais fiél possível. As medidas podem ter alterações de até 2cm de diferença conforme a produção.
Você pode cancelar seu pedido caso ainda não tenha recebido a confirmação via e-mail. Neste caso, ressarciremos o valor pago. Caso o produto comprado esteja fora de estoque/não disponível temporariamente nós iremos ressarcir o valor pago e notificar de produtos disponíveis equivalentes ao mesmo.
Informações do Cliente etc. Você é responsável por prover informação pessoal para o pedido, sendo informações corretas e completas como: nome, endereço, número de telefone, e-mail e número de CPF. Nos avise em caso de informação pessoal passada sem autorização.
Preços e Promoções:
Os preços são indicados em nossas mídias sociais. Caso o frete esteja incluso, estará escrito sobre o mesmo. Se não estiver, o frete é calculado a parte e adicionado ao valor do produto. Envio via Carta Registrada tem valor único de R$7.
Caso o produto seja pago com cartão de crédito ou depósito TEC, não nos responsabilizamos por taxas extras cobrados pelo mesmo.
Em caso de promoções ou itens limitados, os direitos de devolução ou troca gratuita podem ser alterados enquanto durar a promoção e serão indicados nas informações da mesma.
Frete e Envios:
Produtos em estoque são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de compra e produtos de Pre-Order são enviados em até 5 dias úteis (a data pode aumentar ao tamanho do pedido). O tempo de transporte ira variar da modalidade paga e distância de endereço. Para mais informações, acesse o site dos Correios: http://correios.com.br/para-voce. Após a entrega do código de rastreio, a responsabilidade de entrega está com a empresa de transporte.
Direitos de Devolução:
Você tem o direito de devolver ou trocar sua compra em até 7 dias úteis após recebê-lo. Caso deseja efetuar um retorno ou troca, nos mande um e-mail ou entre em contato através do Instagram ou página do Facebook contendo seu nome, endereço, número de telefone e uma especificação dos itens que deseja retornar, preferencialmente usando o Formulário de Retorno. Após os 7 dias, as taxas para retornar os produtos até a loja ficam por conta do cliente, e em ambas situações o cliente está responsável por retornar o produto em perfeitas condições e bem embalado na embalagem original. O cliente deve informar junto o código de rastreio de sua devolução.
Em caso de defeito ou envio errôneo (como tamanho ou cor), o produto será ressarcido por completo, incluindo taxas de frete e disponibilizaremos a opção de troca por outro produto de valor equivalente. O valor do produto será ressarcido após a chegada do mesmo.
Porém se o cliente pediu um tamanho ou cor por engano, mudança de ideia ou arrependimento disponibilizamos apenas a opção de troca, tendo o cliente pagando despesas de envios e fretes.
Seu direito de devolução grátis não se aplica quanto a:
• Produtos que não possuem defeitos e/ou anomalias e estão de acordo com a confirmação de pedido.
• Produtos no qual foi consentido ao cliente o não direito de troca/devolução após a compra.
• Produtos danificados ou injuriados pelo cliente após a entrega.
• Produtos com etiquetas/selos rompidos ou não retornáveis devido a questões higiênicas, como peças íntimas, etc.
Garantias:
Produtos como acessórios, roupas e pelúcias possuem a garantia de até 15 dias após receber a compra. Entre em contato conosco, e iremos disponibilizar a troca caso o produto esteja de acordo com as normas de devolução e troca da loja.
Política de Retorno e Troca
• Você tem até 7 dias úteis para retornar uma compra, contando o tempo após recebê-la.
• Em caso de defeito e/ou problemas surgidos durante o transporte, favor entrar em contato para que possamos lhe ressarcir valores de frete.
• Em caso de mudança de idéia ou o produto recebido não é como o esperado, não haverá ressarcimento de frete para o retorno (da sua casa para a loja).
• Não é possível realizar devolução e/ou troca de peças íntimas de partes baixas. Em caso de dúvida, por favor nos contate!
Instrução de Retornos e Trocas
• Caso deseja efetuar um retorno ou troca, nos mande um e-mail ou entre em contato através do Instagram ou página do Facebook contendo seu nome, endereço, número de telefone e uma especificação dos itens que deseja retornar, preferencialmente usando o Formulário de Retorno.
• Após nos notificar, você deve nos enviar o produto dentro de 5 dias úteis.
• O cliente é responsável por qualquer dano ocorrido no transporte de retorno. Nós recomendamos que você os mande bem embalado, e se possível na embalagem ou caixa original nos informando o código de rastreio do mesmo.
• Se possível, o ressarcimento será feito usando o mesmo método de pagamento que foi usado na compra original.
Para solicitações: contact.ladymaid@gmail.com
Abaixo estão os termos e condições que se aplicam á sua compra e estão aqui para explicar seus direitos, em caso de dúvidas entre em contato conosco e ficaremos feliz em lhe ajudar! Aqui estão informações como de quem está comprando (1), pedidos (2), preços, fretes e envios (3), direitos de devolução (5) e garantias (6).
LadyMaid é uma loja online, criada e manipulada por Aryadne Truppel, do CPF 070.763.869-09, e a mesma se compete em nome da loja a cumprir todos os termos e condições citados neste texto, sempre procurando deixar o cliente satisfeito seja qual sua decisão.
Pedidos etc.:
Quando você receber uma confirmação de pedido da loja, seu pedido será aceito e processado. Nós aconselhamos que você salve a confirmação do pedido caso queira um futuro contato conosco. O pedido de compra pode ser barrado caso haja informações incorretas ou falta delas, e/ou pagamento inapropriado.
Em caso de pedido personalizado (alterações das medidas padrões/cor diferente das disponibilizadas em estoque), será cobrado um adicional de R$3 e o mesmo será informado ao cliente. As cores do produto podem ter leves alterações conforme cada configuração e tipo de tela/monitor, sendo postadas na cor mais fiél possível. As medidas podem ter alterações de até 2cm de diferença conforme a produção.
Você pode cancelar seu pedido caso ainda não tenha recebido a confirmação via e-mail. Neste caso, ressarciremos o valor pago. Caso o produto comprado esteja fora de estoque/não disponível temporariamente nós iremos ressarcir o valor pago e notificar de produtos disponíveis equivalentes ao mesmo.
Informações do Cliente etc. Você é responsável por prover informação pessoal para o pedido, sendo informações corretas e completas como: nome, endereço, número de telefone, e-mail e número de CPF. Nos avise em caso de informação pessoal passada sem autorização.
Preços e Promoções:
Os preços são indicados em nossas mídias sociais. Caso o frete esteja incluso, estará escrito sobre o mesmo. Se não estiver, o frete é calculado a parte e adicionado ao valor do produto. Envio via Carta Registrada tem valor único de R$7.
Caso o produto seja pago com cartão de crédito ou depósito TEC, não nos responsabilizamos por taxas extras cobrados pelo mesmo.
Em caso de promoções ou itens limitados, os direitos de devolução ou troca gratuita podem ser alterados enquanto durar a promoção e serão indicados nas informações da mesma.
Frete e Envios:
Produtos em estoque são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de compra e produtos de Pre-Order são enviados em até 5 dias úteis (a data pode aumentar ao tamanho do pedido). O tempo de transporte ira variar da modalidade paga e distância de endereço. Para mais informações, acesse o site dos Correios: http://correios.com.br/para-voce. Após a entrega do código de rastreio, a responsabilidade de entrega está com a empresa de transporte.
Direitos de Devolução:
Você tem o direito de devolver ou trocar sua compra em até 7 dias úteis após recebê-lo. Caso deseja efetuar um retorno ou troca, nos mande um e-mail ou entre em contato através do Instagram ou página do Facebook contendo seu nome, endereço, número de telefone e uma especificação dos itens que deseja retornar, preferencialmente usando o Formulário de Retorno. Após os 7 dias, as taxas para retornar os produtos até a loja ficam por conta do cliente, e em ambas situações o cliente está responsável por retornar o produto em perfeitas condições e bem embalado na embalagem original. O cliente deve informar junto o código de rastreio de sua devolução.
Em caso de defeito ou envio errôneo (como tamanho ou cor), o produto será ressarcido por completo, incluindo taxas de frete e disponibilizaremos a opção de troca por outro produto de valor equivalente. O valor do produto será ressarcido após a chegada do mesmo.
Porém se o cliente pediu um tamanho ou cor por engano, mudança de ideia ou arrependimento disponibilizamos apenas a opção de troca, tendo o cliente pagando despesas de envios e fretes.
Seu direito de devolução grátis não se aplica quanto a:
• Produtos que não possuem defeitos e/ou anomalias e estão de acordo com a confirmação de pedido.
• Produtos no qual foi consentido ao cliente o não direito de troca/devolução após a compra.
• Produtos danificados ou injuriados pelo cliente após a entrega.
• Produtos com etiquetas/selos rompidos ou não retornáveis devido a questões higiênicas, como peças íntimas, etc.
Garantias:
Produtos como acessórios, roupas e pelúcias possuem a garantia de até 15 dias após receber a compra. Entre em contato conosco, e iremos disponibilizar a troca caso o produto esteja de acordo com as normas de devolução e troca da loja.
Política de Retorno e Troca
• Você tem até 7 dias úteis para retornar uma compra, contando o tempo após recebê-la.
• Em caso de defeito e/ou problemas surgidos durante o transporte, favor entrar em contato para que possamos lhe ressarcir valores de frete.
• Em caso de mudança de idéia ou o produto recebido não é como o esperado, não haverá ressarcimento de frete para o retorno (da sua casa para a loja).
• Não é possível realizar devolução e/ou troca de peças íntimas de partes baixas. Em caso de dúvida, por favor nos contate!
Instrução de Retornos e Trocas
• Caso deseja efetuar um retorno ou troca, nos mande um e-mail ou entre em contato através do Instagram ou página do Facebook contendo seu nome, endereço, número de telefone e uma especificação dos itens que deseja retornar, preferencialmente usando o Formulário de Retorno.
• Após nos notificar, você deve nos enviar o produto dentro de 5 dias úteis.
• O cliente é responsável por qualquer dano ocorrido no transporte de retorno. Nós recomendamos que você os mande bem embalado, e se possível na embalagem ou caixa original nos informando o código de rastreio do mesmo.
• Se possível, o ressarcimento será feito usando o mesmo método de pagamento que foi usado na compra original.
Para solicitações: contact.ladymaid@gmail.com